Política de Devolução e Reembolsos
1. Nossa política de devolução é de 7 dias.
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra são de 7 (sete) dias. Passados os 7 (sete) dias da compra, infelizmente não será possível solicitar reembolso ou troca de cupom.
Para poder efetuar a devolução, o cupom não pode ter sido usado.
Informamos ainda que, caso o cliente tenha alguma queixa sobre a prestação do serviços, o mesmo terá o prazo de trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis. Ou noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis (conforme previsto no Art 26 do CDC)
2. Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: contato@sttudiodcabeleireiros.com.br
3. O não uso do cupom
O não uso do cupom durante o período de validade, não lhe concede a solicitação de reembolso.