REGRAS GERAIS
Cada cupom tem suas especificações, prazo de validade e instruções de uso, que variam de acordo com a categoria da oferta.
Algumas restrições se aplicam a todas as ofertas:
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As ofertas não são cumulativas com outras promoções ou pacotes de serviços do estabelecimento.
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O não comparecimento ou agendamento poderá implicar a perda da validade do cupom.
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Não é válido para taxas de serviços (caso sejam cobradas separadamente)
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O valor total do cupom deverá ser gasto em uma única visita, não haverá troco ou crédito* para outros serviços (*exceto para as promoções que possuem mais de uma sessão).
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Preços da data da publicação estão sujeitos a alterações
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Quando eu posso usar o meu cupom?
Cada serviço tem uma validade diferente, a qual estará devidamente escrito e determinada no respectivo cupom. A utilização do mesmo pode ser feita logo após a compra desde que agendada previamente.
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É necessário agendamento para utilização?
É de extrema importância que o usuário entre em contato com a empresa e realize o agendamento para assim utilizar o serviço. A exigência visa uma melhor acomodação, atendimento e prestação de serviço ao mesmo. O agendamento pode ser feito através dos telefones; (11) 98347-2121 (Whats App) / (11) 2203-0206 / (11) 3582-9207.
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Quando tempo tenho para utilizar o meu cupom?
O cupom deve ser utilizado em até 30(trinta) dias após a compra. É importante que o usuário se atente as datas de compra, e por sua vez, o período para a utilização do mesmo, para que assim não implique na perda da compra.
Nos casos em que houver compra de cupons para pacotes de serviços, a primeira sessão obrigatoriamente deverá ser agendada respeitando também o período de 30 (trinta) dias, quanto as demais sessões, poderão ser agendadas posteriormente.
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Critérios para reagendamento
Caso por algum motivo pessoal ou particular não consiga comparecer ao dia e horário marcado para a utilização do produto e/ou serviço, orientamos que entre em contato com a empresa para o reagendamento através dos telefones (11) 98347-2121 / (11) 2203-0206 / (11) 3582-9207, ou ainda compareça no endereço sede da empresa, sendo: Avenida Nova Cantareira, 4904 – Tucuruvi / SP, respeitando o prazo de 48 horas antes da data agendada anteriormente. Informamos ainda que o reagendamento está sujeito a análise de disponibilidade, devido aos demais agendamentos e horários disponíveis.
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Como devo validar meu cupom
É necessário a apresentação do mesmo no ato da utilização, para assim validar o cupom, liberando a prestação do serviço. Sem a apresentação do mesmo não será permitida a utilização do serviço. O mesmo poderá ser apresentado em via física ou digital.
Todos os agendamentos ficarão registrados em nosso sistema de controle, sendo informado ao usuário em caso de dúvidas ou esclarecimento.
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Quais os meios de pagamento?
O nosso site permite o pagamento dos serviços e/ou produtos por meio de boleto bancário, ou cartões, podendo ser por crédito (à vista ou parcelado) e débito de diferentes bandeiras, dentre as principais estão;
> Mastercard;
> Visa;
> Elo;
> American Express;
> Hipercard;
> Diners;
> entre outros;
Atenção: compras feitas no cartão de crédito ou cartão de débito, via de regra, tem aprovação em até 2 (duas) horas e seu cupom é gerado mais rapidamente. Boleto bancário e débito em conta têm prazos mais longos para aprovação do pagamento e a consequente geração do cupom (pois dependemos dos prazos de compensação dos bancos).
Critério de cancelamento/ reembolso
Conforme determinado em nossa Política de Devolução e Reembolso, o usuário terá um prazo de 7 (sete) dias após a compra do produto e/ou serviço conforme previsto no Art 49 do Código de Defesa do Consumidor. Alertamos ainda que esses termos de cancelamento não se aplicam uma vez que já iniciado a utilização. Para maiores esclarecimentos, orientamos que leia o Termo de Política de Devolução localizado no rodapé do site.