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REGRAS GERAIS

Cada cupom tem suas especificações, prazo de validade e instruções de uso, que variam de acordo com a categoria da oferta.

Algumas restrições se aplicam a todas as ofertas:

  • As ofertas não são cumulativas com outras promoções ou pacotes de serviços do estabelecimento.

  • O não comparecimento ou agendamento poderá implicar a perda da validade do cupom.

  • Não é válido para taxas de serviços (caso sejam cobradas separadamente)  

  • O valor total do cupom deverá ser gasto em uma única visita, não haverá troco ou crédito* para outros serviços (*exceto para as promoções que possuem mais de uma sessão).

  • Preços da data da publicação estão sujeitos a alterações

 

  • Quando eu posso usar o meu cupom?

Cada serviço tem uma validade diferente, a qual estará devidamente escrito e determinada no respectivo cupom. A utilização do mesmo pode ser feita logo após a compra desde que agendada previamente.

 

  • É necessário agendamento para utilização?

É de extrema importância que o usuário entre em contato com a empresa e realize o agendamento para assim utilizar o serviço. A exigência visa uma melhor acomodação, atendimento e prestação de serviço ao mesmo. O agendamento pode ser feito através dos telefones; (11) 98347-2121 (Whats App) / (11) 2203-0206 / (11) 3582-9207.

 

  • Quando tempo tenho para utilizar o meu cupom?

O cupom deve ser utilizado em até 30(trinta) dias após a compra. É importante que o usuário se atente as datas de compra, e por sua vez, o período para a utilização do mesmo, para que assim não implique na perda da compra.

Nos casos em que houver compra de cupons para pacotes de serviços, a primeira sessão obrigatoriamente deverá ser agendada respeitando também o período de 30 (trinta) dias, quanto as demais sessões, poderão ser agendadas posteriormente.

 

 

  • Critérios para reagendamento

Caso por algum motivo pessoal ou particular não consiga comparecer ao dia e horário marcado para a utilização do produto e/ou serviço, orientamos que entre em contato com a empresa para o reagendamento através dos telefones (11) 98347-2121 / (11) 2203-0206 / (11) 3582-9207, ou ainda compareça no endereço sede da empresa, sendo: Avenida Nova Cantareira, 4904 – Tucuruvi / SP, respeitando o prazo de 48 horas antes da data agendada anteriormente. Informamos ainda que o reagendamento está sujeito a análise de disponibilidade, devido aos demais agendamentos e horários disponíveis.

 

  • Como devo validar meu cupom

É necessário a apresentação do mesmo no ato da utilização, para assim validar o cupom, liberando a prestação do serviço. Sem a apresentação do mesmo não será permitida a utilização do serviço. O mesmo poderá ser apresentado em via física ou digital.

Todos os agendamentos ficarão registrados em nosso sistema de controle, sendo informado ao usuário em caso de dúvidas ou esclarecimento.

 

 

  • Quais os meios de pagamento?

O nosso site permite o pagamento dos serviços e/ou produtos por meio de boleto bancário, ou cartões, podendo ser por crédito (à vista ou parcelado) e débito de diferentes bandeiras, dentre as principais estão;

> Mastercard;

> Visa;

> Elo;

> American Express;

> Hipercard;

> Diners;

> entre outros;

 

Atenção: compras feitas no cartão de crédito ou cartão de débito, via de regra, tem aprovação em até 2 (duas) horas e seu cupom é gerado mais rapidamente. Boleto bancário e débito em conta têm prazos mais longos para aprovação do pagamento e a consequente geração do cupom (pois dependemos dos prazos de compensação dos bancos).

 

 

Critério de cancelamento/ reembolso

Conforme determinado em nossa Política de Devolução e Reembolso, o usuário terá um prazo de 7 (sete) dias após a compra do produto e/ou serviço conforme previsto no Art 49 do Código de Defesa do Consumidor. Alertamos ainda que esses termos de cancelamento não se aplicam uma vez que já iniciado a utilização. Para maiores esclarecimentos, orientamos que leia o Termo de Política de Devolução localizado no rodapé do site.

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